7ª Semana Aberta 2017

Com o objetivo de promover a interdisciplinaridade de artes performativas e a cooperação pedagógica entre docentes, estimular a apresentação de trabalho a nível performativo entre alunos e dar conhecimento da diversidade de materiais musicais, irá decorrer a 7ª Semana Aberta de 27 março a 1 abril no CMDD e no Teatro da Malaposta.

Nesta semana contaremos com a atuação de diversos alunos, quer a solo quer integrados em grupos, divulgando instrumentos e repertórios na sua atuação para outros colegas e turmas de formação musical, coro e ballet.

Estas atividades irão decorrer no Auditório do Conservatório com sessões de 45 minutos e vão estar abertas a todos os Encarregados de Educação e público em geral.