8º Semana aberta

Com o objetivo de promover a interdisciplinaridade de artes performativas e a cooperação pedagógica entre docentes, estimular a apresentação de trabalho a nível performativo entre alunos e dar conhecimento da diversidade de materiais musicais, irá decorrer a 8ª Semana Aberta de 19 a 24 março no CMDD.

Nesta semana contaremos com a atuação de diversos alunos, quer a solo quer integrados em grupos, divulgando instrumentos e repertórios na sua atuação para outros colegas e turmas de formação musical, coro, ballet e diversos Workshops.

Estas atividades irão decorrer no Auditório do Conservatório e vão estar abertas a todos os Encarregados de Educação e público em geral.

No dia 23, 6º feira às 20h20 poderão participar ou assistir à Jam que vamos fazer no CMDD. Temas propostos:

Footprints
So what