Semana Aberta 2020

Com o objetivo de promover a interdisciplinaridade de artes performativas e a cooperação pedagógica entre docentes, estimular a apresentação de trabalho a nível performativo entre alunos e dar conhecimento da diversidade de materiais musicais, irá decorrer a Semana Aberta 2020 de 17 A 21 fevereiro no CMDD.

Este ano, em cada dia, homenageamos os diferentes períodos da história da música e, para celebrar os 250 anos do nascimento do compositor Ludwig van Beethoven, teremos um dia exclusivamente dedicado à sua obra.
Todos os dias poderemos ouvir, não só concertos pelos nossos alunos mas, pela primeira vez neste evento, também concertos pelos nossos professores.
Será uma experiência diferente onde os interpretes prometem levar o ouvinte a explorar os diferentes cenários musicais da nossa história

Estas atividades irão decorrer no Auditório do Conservatório e vão estar abertas a todos os Encarregados de Educação e ao público em geral.