Marcações de Horários de música 2017-18

MARCAÇÃO DE HORÁRIOS 2017-2018

Classes de Conjunto (Cursos básicos e secundários) e disciplinas de Iniciação (Inic musical, Coro infantil e Orff)

13 setembro (4ªfeira) - das 17h00 às 19h3

Para todos os alunos inscritos em:

1.Regime Supletivo (Iniciações, Básico e Secundário) e alunos em Regime Articulado que estão desfasados da turma de música na escola regular;

2.Alunos em Regime Articulado não integrados nos respetivos Agrupamentos nas turmas da Música;

3.Alunos do Curso de canto Pop-Rock

Obs: Os alunos devem verificar se estão corretamente colocados nas listas das turmas de Formação Musical e das restantes disciplinas teóricas, afixadas até 12 setembro. Em caso de erro ou incompatibilidade, no dia de marcação de horários deverão dar essa indicação (preferencialmente por escrito) junto dos professores.

INSTRUMENTOS

14 setembro (5ªfeira)

10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00 - Alunos dos Cursos Básico e Secundário (1º ao 8º grau) que frequentaram o CMDD no ano anterior.

15 setembro (6ªfeira)

10h00 às 13h00 - Alunos novos dos Cursos Básico e Secundário (vão frequentar o CMDD pela primeira vez).

15h30 às 18h30 - Alunos de Iniciação.

• A marcação do instrumento está sujeita às vagas existentes. No caso de não existir vaga compatível com a disponibilidade do aluno, este poderá optar por outro instrumento.
  • Irmãos poderão inscrever-se na mesma altura desde que um deles esteja dentro das prioridades.

Prioridade na escolha de horário: (Regulamento Interno)

1. Filhos de Funcionários do CMDD
2. Alunos que frequentaram o CMDD, Cursos Básicos e Secundários, no ano anterior. No caso do instrumento, a prioridade é sempre dada aos alunos que já frequentaram a classe do respetivo professor no ano anterior.
3. Alunos novos em Regime Articulado e em Regime Supletivo
4. Alunos de Iniciação que frequentaram o ano anterior