Audições Coletivas
Desde o ano letivo 2014-2015 que o CMDD vem organizando mais uma actividade musical diferente do habitual. Esta iniciativa pretende desenvolver a partilha de experiências entre os participantes e proporcionar aos alunos a audição de instrumentos e obras diferentes daquelas que habitualmente estudam/ouvem.

Neste ano letivo 2019-2020, continuamos com este tipo de iniciativas no Auditório do Conservatório com um elenco de alunos e instrumentos variados.

Audição Coletiva Online    https://www.facebook.com/conservatoriodinis/

No dia 8 maio, 6ªfeira, pelas 21h00, foi colocada online a 1ª apresentação de alguns dos nossos alunos de instrumento. Vamos ter durante as 6ª feiras de maio outras apresentações sempre às 21h00

- 15maio, II Audição Coletiva

- 22 maio, III Audição Coletiva