Estágio de Banda Sinfónica na PSP

Terminou hoje o Estágio de Orquestra que decorreu durante toda a semana nas Instalações da Quinta das Aguas Livres em Belas na Unidade Especial da PSP, com alguns alunos de Sopros, Percussão e Contrabaixo, do Conservatório de Música D.Dinis a tocarem sob a direção do Maestro José Ferreira de Brito.

Este evento de grande valor para estes alunos em que pela 1ª vez puderam ensaiar com músicos e uma banda profissional, terminou com um Concerto em que foram interpretadas várias peças, algumas de grande dificuldade, mas os alunos presentes estiveram à altura e atingiram os objetivos traçados pelo maestro.

A todos parabéns pelo concerto e uma agradecimento especial à Banda Sinfónica da PSP por ter proporcionado esta valiosa experiência a estes jovens músicos.